sábado, 26 de fevereiro de 2011

Detalhes

A vida é feita de pequenos detalhes. Momentos tão singelos que vez por outra passam despercebidos. Esquecemos tão facilmente de instantes considerados, sem importância, que muitas vezes "nos esquecemos". Perdemo-nos no emaranhado de atividades, compromissos e nos descompromissamos com a nossa felicidade. O detalhe importante é que corremos atrás da vida enquanto ela sorrateiramente nos abandona em cada escoar dos minutos. Não são raras as vezes em que nos enchemos de "vazios" e teimamos em acreditar que estamos sendo produtivos. Cansados, estressados, tristes, perdidos e produtivos! É diferente correr na vida, correr da vida e correr para a vida. Estou tentando a última destas ações e espero que vocês  me acompanhem. Quero encher a minha vida "de vida".

Um comentário:

  1. Olá,
    vou seguir mesmo!
    legal o jeito q vc traduz nossa relação com a vida, nossa poderia ser generalizando, mas tb é literalmente, eu tb estou tentando a última: correr para a vida. Tentando viver para mim, por mim, tentando me importar menos com o q a sociedade pré-estabelece como prioridade, mas é difícil mudar uma vida. Vai ser bom ler o que outra pessoa que quer viver escreve.
    Grande abraço,
    Mariana

    ResponderExcluir