segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Menina de cabelos curtos



            Menina de olhar tranquilo que nos remete a um laguinho no meio da mata, sorriso discreto e cabeça baixa de quem tem a humildade de aprender, mas ao mesmo tempo, muito o que ensinar. Uma mistura de doçura, dinamismo e responsabilidade. Jeitinho moderno, valores tradicionais: eis a mistura do belo e sensato! Mas não foi somente a aluna que me cativou, foi a menina! A menina de “all star”, alegre e vibrante. A “pipoquinha” que sabe fazer tudo de uma só vez. Menina feita de mel, você me faz lembrar a parte linda da minha adolescência, tão perdida nos anos, mas que eu insisto em manter viva. Era lindo vê-la desfilar pelos corredores da escola como um perfume doce, inebriante e inesquecível! Sua voz era a nota suave das aulas! Não consigo  esquecer o seu sorriso! Sorriso que tira as sombras de nossos olhos e faz-nos perceber o sol. Você é isto Júlia Magnino: um pedacinho de doce, de brilho áureo e perfume insigne. Você saiu de perto dos meus olhos mas antes disto, já tinha penetrado a minha alma. Adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário