sexta-feira, 30 de setembro de 2011

o meu desejo

O meu desejo

Não quero as vãs palavras, nem a insipidez do silêncio,
Não busco a certeza das mãos entrelaçadas, nem quero o sorriso distante de um adeus,
Alimento-me da doçura dos seus beijos, mas não quero a decisão do amanhã,
Não quero construir um futuro de estrelas, nem me perder na logicidade da razão.

O meu desejo é ouvir e obedecer a linguagem do meu corpo, perder-me no calor de seus abraço, confundir o meu prazer com o seu desejo.
Quero-o agora, a ternura do sussurro no ouvido, a magia dos toques inusitados e o encantamento do olhar despercebido.
Quero o aguçar de todos os sentidos, a tensão do desejo irrealizável, a procura do olhar ardente e o bater do coração descompassado.
Quero o amigo-amante que dê sentido aos devaneios fulgidios das minhas ilusões perfeitas, que clareie as minhas noites e dê brilho aos meus dias. Alguém especial que consiga ultrapassar o vazio da minha indiferença, desvendar os meus sentimentos mais obscuros e se apoderar do amor que tanto guardo.

Quero você: total e verdadeiro, simplesmente você: seu olhar, seu corpo, seus sentimentos, todos os seus mistérios, envolto numa brisa leve e ardente que afague e sacie os meus mais insanos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário